WHATSAPP MARKETING

Aprenda a fazer negócios com o Whatsapp de uma forma inovadora.

Coloque seu e-mail abaixo, que envio o e-book para você, GRATUITAMENTE.

Somos totalmente contra SPAM.

Nós valorizamos seus dados. Nunca iremos compartilhá-los com terceiros

Aprenda a vender e faturar mais usando o WHATSAPP

A utilização do WhatsApp como ferramenta de marketing ganha cada vez mais adeptos que desejam lançar mão de mais esta ferramenta para a promoção de seus produtos e serviços.

O WhatsApp é uma plataforma que já conta com um número gigantesco de usuários em todo o mundo, e portanto, formou-se uma grande oportunidade para as ações de marketing online.

Uma das principais vantagens do uso do WhatsApp como ferramenta de marketing é sua versatilidade em termos de conteúdo a ser trabalhado. O atendimento per meio de SAC e auto-responders também tornou-se indispensável. Ações como o envio de mensagens de texto, imagens e até mesmo vídeos, já estão sendo feitas por diversas marcas e com ótimos resultados.

CONCEITOS 1 - Marketing de relacionamento / permissão 2 - Definindo Whatsapp 3 - Funcionalidades do Whatsapp ESTRATÉGIAS 1. Conteúdo e Relacionamento 2. Interação 3. SAC pelo Whatsapp 4. Interação 5. Grupos seletos 6. Vendas e Promoções PRODUÇÃO DE CONTEÚDO 1. Texto 2. Imagens 3. Links / Curiosidades 4. Fotos 5. Aúdio 6. Vídeos 7. Localização / Contatos

No mundo da tecnologia, cada vez mais pessoas estão usando diversos tipos de aplicativos para se comunicarem e um dos mais usados em todo o mundo é o WhatsApp, que é um aplicativo que se baseia em mensagens de texto, em que possui diversas vantagens e que pode ser usado em diversos tipos de programas Apesar de existirem diversas formas de comunicação nos dias atuais, uma das mais simples ainda é muito utilizada, que é a troca de mensagens de texto por meio de aparelhos celulares de diversos modelos, desde os mais simples até aos mais complexos, sendo que um dos aplicativos mais usado em todo o planeta é o WhatsApp.

Junior Vilela
Consultor de Marketing Digital
Formado em administração de empresas com habilitação em marketing com especialização em marketing digital, palestrante, empresário, blogueiro e escritor. Atualmente está como diretor de marketing na prefeitura de Aparecida, onde é responsável pelas mídias sociais da prefeitura. Pela JV marketing elabora treinamentos com o foco em marketing digital, tecnologia e comunicação e coordena pesquisas e estudos com o foco no comportamento dos usuários dentro das redes sociais, acessibilidade, usabilidade e novas tendências nas áreas de tecnologia e comunicação. 13 anos de experiência em Marketing Digital e facebook Manager desde 2011 e certificado Google desde 2012.